Teresa Kodama recebeu o prêmio "Mãos e Mentes que Brilham" em grande estilo
Fonte: Maria Emilia Genovesi
Teresa Kodama recebeu o prêmio "Mãos e Mentes que Brilham" em grande estilo
Fonte: Maria Emilia Genovesi
LUCCA LIMA LANÇA DIREITOS IGUAIS
Dando continuidade ao projeto do seu primeiro EP com a gravadora Radar Records, Lucca Lima lança hoje a segunda canção e o videoclipe do novo trabalho – Direitos Iguais, composição de Renno, Kutty Faiok, Fred Poeta, Dan Vieira e Anderson Vass. A música produzida por Jeimes Teixeira, foi gravada parte nos Estados Unidos e parte no Brasil.
“Direitos Iguais” é um piseiro romântico, que aborda a igualdade de direitos no relacionamento amoroso. Lucca deixou aflorar o eterno apaixonado que habita em sua alma e deu uma interpretação impar para esta canção.
Seguindo a linguagem atual de “Prontinha”, primeira música do EP, que mesmo sendo uma música dançante, trouxe foco para o empoderamento feminino, alcançou projeção nacional e internacional e superou as expectativas, “Direitos Iguais” fala do amor nos dias de hoje e da igualdade de direitos na relação a dois. Acreditamos que muitas pessoas se identificarão com a letra, o som contagiante e estamos muito confiantes em um bom resultado junto ao público, diz Lucca Lima.
Paulista, natural de Mogi das Cruzes e atualmente radicado em Balneário de Camboriú, Lucca Lima traz na bagagem muita história para contar, música boa e um talento ímpar.
Com a música “Lobo Mau”, uma autoral, gravada por ele em 2019, um pouco antes de começar a pandemia, Lucca Lima ficou conhecido em Portugal e a partir daí vieram os projetos na Europa.
Como outros artistas, Lucca aproveitou todas as mudanças do período de isolamento social para investir em novos projetos e, em 2021 Lucca Lima trabalhou no mercado europeu, lançou a música “Latino-Americana” em parceria com o romeno Jimmy Dub, que ficou entre as mais tocadas em vários países da Europa e entre as mais executadas em várias rádios do sul do Brasil, em Janeiro, lançou “Prontinha” e hoje apresenta para seus fãs no Brasil e na Europa, seu novo trabalho – “Direitos Iguais”.
Ouça agora Direitos Iguais - https://radar.ffm.to/luccalima_direitosiguais
Assista clipe Direitos Iguais - https://youtu.be/YvbT2Mxlao8
Teatro Municipal recebe amanhã (29) apresentações pelo Dia Internacional da Dança
Coreografias inscritas em edital aberto pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo poderão ser conferidas a partir das 18h; entrada é gratuita
O Dia Internacional da Dança é comemorado nesta sexta-feira (29) e em Uberlândia a data terá um evento especial. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promove um verdadeiro festival de coreografias no Teatro Municipal. O evento começa às 18h e a entrada é gratuita.
“É uma grande alegria abrir o Teatro Municipal para os talentos de nossa cidade, especialmente nessa data, que celebra uma das artes mais antigas do mundo, que é a dança. Nessa celebração, contaremos com mais de 40 apresentações e esperamos que todos estejam lá para prestigiar os dançarinos”, destacou a secretária Mônica Debs.
Programação
Tanto no palco italiano quanto no foyer, o público vai conferir diversas apresentações realizadas por escolas, grupos e companhias de dança da cidade. As coreografias foram inscritas por meio de edital aberto em março pela secretaria. A princípio, seriam selecionadas 33 propostas, mas a pasta optou por ceder o espaço para os 44 inscritos- dos quais 16 são infantis e 28 são de jovens e adultos.
O espetáculo começa às 18h, no palco italiano, com as apresentações infantis. A programação segue com shows no foyer a partir das 19h20 e jovens e adultos se apresentando no palco italiano a partir das 20h.
Fique ligado!
O quê: Apresentações do Dia Internacional da Dança
Quando: nesta sexta-feira (29), às 18h
Onde: Teatro Municipal, na avenida Rondon Pacheco, 7.070
Entrada gratuita
Sertanejo inclusivo: cantor Wendell Fernandes lança clipe com tradução em libras e homenagem aos surdos
Com a participação de atores surdos, “Você conseguiu" estreia nesta sexta (29) promovendo a inclusão e acessibilidade no meio musical
Crédito:Danilo Ramos
“No silêncio os sinais são ‘a voz’ de milhões” — é assim que o cantor sertanejo Wendell Fernandes descreve a essência de seu novo clipe “Você conseguiu”, que estreia nesta sexta (29), no YouTube, e em todas as plataformas digitais. A produção conta com a participação de atores surdos e emocionantes depoimentos reais no final. Além da tradução em libras, que é exibida durante todo o clipe através de uma intérprete.
Para assistir clipe “Você Conseguiu”: https://youtu.be/exODFB1wh98
Letra “Você Conseguiu”
Composição: Wendell Fernades
Você conseguiu... ocupar o seu tempo todo;
É você deu conta, em um simples chute, definir o jogo...
E quando você entrar nas redes sociais não vai me encontrar
É tão fácil está na cara que te excluí
Não quero, não preciso de te ter aqui... tão perto... e longe de mim...
Um dia eu posto e aposto;
É a proximidade... olhos nos olhos... e não em palavras covardes;
Seu corpo no meu, minha boca na sua... minhas mãos eu já nem sei onde;
E daí pra frente... Ai ai ai meu deus...
Um dia eu posto e aposto;
É a proximidade... olhos nos olhos... e não em palavras covardes;
Seu corpo no meu, minha boca na sua... minhas mãos eu já nem sei onde;
E daí pra frente... Ai ai ai meu deus...
Você conseguiu... ocupar o seu tempo todo;
É você deu conta em um simples chute, definir o jogo
E quando você entrar nas redes sociais não vai me encontrar
É tão fácil está na cara que te excluí
Não quero, não preciso de te ter aqui... tão perto... e longe de mim...
Não quero, não preciso de te ter aqui... tão perto... e longe de mim...
Ficha técnica clipe “Você Conseguiu”
Direção geral
Joao Angeli
Direção de fotografia
Otávio Lemes e Roberto Freitas (Beringela)
Assistentes
João Pessoa Sampaio
Edmilson do nascimento (Biro)
Produtora geral
Regiane Ciccarelli de Carvalho
Rafael Antunes
Fotógrafo
Danilo Ramos
Making of
Rodrigo Freitas
Atores e atrizes
Pais Carlos Henrique (depoimento)
Giseuda Moura Torres
Luiz Carlos Borges Fernandes Torres
Intérpretes
Bruna Terto dos Santos (*Filha de pais surdos – CODA)
Karina Cicarelli Ribeiro Luvison (*Filha de pais surdos – CODA)
Atores
Bruna Terto dos Santos - CODA
Bruno Ramos da Silva - surdo
Carlos Henrique Moura Torres – surdo
Helena Rocha Ehnert - ouvinte
Regiane Ciccarelli de Carvalho - ouvinte
Sueli Ramalho Segala – surda
CODA* - Organização internacional CODA - ChildrenofDeafAdults | Filhos ouvintes de pais surdos
SOBRE WENDELL FERNANDES
Claudia Métne admira a arquitetura e hospitalidade da cidade chamada Bath em sua fashion trip na Inglaterra
Claudia se apaixonou por cada cantinho da cidade !
@bathcityfc
Look @parreshoficial
óculos @les.bainseyewear
.
.
Fonte: Maria Emilia Genovesi
Paula Fernandes em Turnê Internacional
Fará show no dia 01/05 pela empresa MC Eventos no espaço Manfel Espetáculos Viana do Castelo Portugal
Jaqueline Costha explica sobre tratamentos atuais e tecnológicos com foco na saúde e bem estar da pele do rosto e do corpo
Esteticista Jaqueline Costha sempre com dicas de atuais e tecnológicas sobre saúde da pele e do corpo realiza tratamentos não invasivos com foco na saúde e bem estar.
O corpo nada mais é do que uma junção de fatores combinados, um aglomerado de coisas diferentes que formam um único ser, diferente e especial simplesmente por ser quem é.
Uma pesquisa francesa recente mostrou que 64% das mulheres no país que o bem-estar e autoestima melhoram a qualidade da pele.
Desta feita, a pele e o cérebro têm a sua própria conexão e as emoções, como resultado produzido pelas conexões cerebrais, influem diretamente no estado exterior da pele de alguém, através da liberação de neurotransmissores.
Ora, levando em conta esse processo, um bom tratamento é aquele que passa, também, pelo cuidado com as emoções.
Um tratamento que proporcione a quem o faz emoções relacionadas à alegria e ao conforto, uma entrega de você para si mesmo.
Um bom exemplo desse tipo de autocuidado é a técnica do ILIB, utilizada para tratar processos inflamatórios e acarretando em mais energia, disposição para o seu organismo.
Como outras áreas do conhecimento, a estética se renova a cada ano, aos poucos passando a cultivar a ideia de uma estética mais consciente, ligada à saúde e ao bem-estar.
É nessa escolha que eu acredito. Na escolha de um tratamento não invasivo e tecnológico, capaz de trazer grandes resultados sem implicar em qualquer tipo de agressão à pele.
Buscando sempre a inovação, utilizo ativos de grande eficácia, escolhendo para cada tipo de pele o tratamento que melhor se adequa, sem permitir que o paciente venha a perder a sua individualidade, aquilo que de alguma forma o torna especial e único.
Cada pele conta a sua história, merecendo cuidados que sejam específicos e especializados para que o resultado seja o mais eficiente possível.
Fonte: Maria Emilia Genovesi
Michele França lança clube de benefícios em Fortaleza com a presença de famosos
Matheus Marê lança o single “Um Pouco de Soul”
O artista bem satisfeito com o resultado final, aposta nesta bela canção como o "carro chefe" do seu primeiro álbum, com elementos da Black Music, como Soul e Jazz, de uma forma intensa e ao mesmo tempo suave, a letra expressa à intensidade com que o amor nos atrai e a violência com que ele nos afeta quando está em crise ou chega ao fim.
“Os beijos são defeitos deixando marcas d’ água em nosso sangue aventureiro que se perde no vermelho do amor”, nesta música eu mostro os dois lados de um relacionamento amoroso: o que nos faz sofrer e o que nos completa”.
Enfatiza Matheus.
O cantor que se envolveu na produção de todas as faixas, juntamente com o produtor Bolinha Sanfona, que com sua habilidade fez questão de escolher um time de músicos, que estão entre os melhores do país, para realizar o projeto do primeiro EP de Matheus Marê. O lançamento do álbum está previsto para o primeiro semestre de 2022.
Matheus Marê tem como referencia na musica, artistas que inovaram e colocaram personalidade em suas canções, mostrando a sua verdade nas letras, entre eles podemos citar: Milton Nascimento, Jorge Ben Jor, João Gilberto, Tom Jobim, Cartola, Paulinho da Viola, Gilberto Gil, Bob Dylan, Leonard Cohen, Neil Young, Stevie Wonder, Al Green entre outros.
Vale conferir a nova faixa
Um pouco de Soul
Para saber mais acesse:
Youtube: Matheus Marê
Instagram: matheus_mare
Facebook: Matheus Marê (@MatheusMareArtista)
Luiza Karla em Sedição de Juazeiro de Daniel Abreu
Luíza Karla, atriz, diretora e produtora da LK Produções, está na continuação da minissérie Sedição de Juazeiro, do diretor e cineasta Daniel Abreu.
A sua personagem vivida na trama do filme a Beata continuará na segunda versão.
Aluno do Centro Cultural SESIMINAS vence maior prêmio de balé do mundo
Arthur Wille é campeão na disputa com outros 103 bailarinos de vários países, nos Estados Unidos
O bailarino Arthur Wille, aluno do ATM -- Centro Cultural de Danças, sediado no Centro Cultural SESIMINAS, em Belo Horizonte, conquistou nesta semana o primeiro lugar no Youth America Grand Prix (YAGP), maior competição de balé e mais importante programa de bolsas de estudos sem fins lucrativos do mundo -- aberto a alunos de dança de todas as nacionalidades, com 9 a 20 anos de idade --, disputado em Tampa, na Flórida, Estados Unidos.
O belo-horizontino venceu na categoria sênior masculina, concorrendo com outros 103 bailarinos homens do mundo inteiro selecionados para a final. Com isso, foi o único brasileiro convidado a Dançar na Gala, junto com grandes nomes internacionais, apresentando seu solo livre. Em 2021, Arthur Wille há havia conquistado o prêmio principal do Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina, apontada como a mais relevante competição da categoria no país.
Dedicação
“Estamos muito felizes! O Arthur tem uma trajetória muito especial. É um menino humilde, disciplinado, de poucas palavras, mas de muita atitude em cena. Isso faz o bailarino ter um progresso maior. É aquele que escuta muito e faz muito. Ele começou novo e veio, a cada ano, se dedicando mais e mais. Construindo sua trajetória”, elogia Renata Mara de Araújo, diretora, professora, ensaiadora e coreógrafa do ATM Centro Cultural de Danças.
“Queremos agradecer à FIEMG por toda a ajuda nesta trajetória do Arthur. Desde o início, apostaram muito no nosso trabalho. Temos 12 bailarinos atuando fora do Brasil. E, agora, deve aparecer um contrato muito bom para o Arthur. E que ele realmente vá trabalhar fora, na área à qual se dedica. No Brasil há poucas oportunidades, poucas companhias de dança clássica. O maior objetivo do ATM é fazer a formação profissional e encaminhar esses bailarinos”, pontua ainda.
Cinco bailarinos do Grupo de Formação do ATM foram classificados para a final do YAGP. Fundado em 1999, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, por Larissa e Gennadi Saveliev, o concurso começa com uma seleção no Brasil, aberta a estudantes de dança de todas as nacionalidades, com idades entre 9 e 20 anos.
Curta aqui o Instagram de Arthur Willie.
Lar Espírita André Luiz é beneficiado com equipamentos destinados pela deputada Ana Paula Leão Instituição presta importante trabalho...